Hedy:
Nos anos 70, a 1ª exposição da Hedy foi com a “Honey”, no parque da Água Branca e foi apresentada pela sua dona.

Hedy tem 2 filhos: Paulo, médico e Sergio, economista. Os 2 acompanhavam a mãe nas exposições e até apresentavam cães, mas, nenhum deles continuou com este hobby.

Ambos são casados e tem filhos, será que algum neto vai seguir os passos da avó?

   

Maria Antonia:
A 1ª exposição foi em 1981 com a “Penélope”, que foi preparada pelo Rodolfo e quem apresentou foi à própria Maria Antonia.

A Exposição foi na Água Funda, juiz José Mauricio Machlin, a preparação foi grande, Maria Antonia levou uma maleta para a Penélope com: 2 fraldas, cobertor, almofada, tigelas, uma para água e outra para comida, água, lanche e almoço... O principal esqueceu “A escova e o pente”...

   

Priscila:
1ª exposição foi com o “Alan”, primeiro cocker com pedigree, adquirido do canil Starhome´s em dezembro de 1979 A exposição foi no Parque da Água Branca e o Juiz foi o Marcio Massari, isto em 1980 e foi trimado pela Da. Irma Jenger e apresentado por mim e quem preparou na hora “Grooming”..... Foi minha irmã Vivian.

Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos e todos gostam de cachorros, mas o hobby deles é outro, com exceção da Lucia, que trabalha com cães, e já apresentou uma cocker minha em 1982.

Meu sobrinho Dico, que já nos deixou, queria sempre me agradar.  Dedicou-se muito, tendo aulas com o handler Ishibata, para participar do Concurso de Handler Mirim do Clube do Cocker em 1983 e, foi recompensada tal dedicação, ganhando o primeiro lugar, julgado pela Sra. Agnes Buchwald.

Atualmente, minha sobrinha Fernanda, filha da Vivian, adora cães em geral. Mas, coquerista, não tenho nenhum descendente.

   

Canil Spiders
Priscila Aranha @ 2007-2014 - Canil Spider´s - Cocker Spaniel Inglês
Canil: (11) 4243.8065 / 4611.0835 / VIVO – 95783.8060 (Priscila) / VIVO - (Cidinha) / TIM – 98692.2494 (Priscila)
Email: canilspiders@hotmail.com
PAINEL SITE